Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Mombuca completa 52 anos

A Prefeitura Municipal de Mombuca, com apoio da Câmara Municipal, Sabesp, Rádio Ativa FM, Policia Militar e demais coordenadorias da gestão administrativa, realizou o Ato Cívico em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na última terça-feira, 21 de março, dia em que a cidade completou 52 anos de emancipação municipal.

O evento começou as oito horas da manhã e teve coordenação da Diretoria Municipal de Educação em parceira com demais setores municipais. Foram realizadas apresentações musicais e teatrais das escolas municipais e no encerramento o Projeto da Orquestra de Violeiros de Mombuca se apresentou com 3 músicas.

Release e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mombuca - Mtelise

Nome do Amigo
e-Mail do Amigo

Nossos Vereadores