Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Passeio Ciclístico de 1º de maio

Na segunda-feira, dia 1º, aconteceu o Tradicional Passeio Ciclístico, realizado pelo Setor de Esporte, Cultura e Comunicação Municipal em parceria com a Sabesp, Polícia Militar, Coordenadoria de Saúde, Cras e Câmara Municipal e demais setores da Prefeitura. Iniciando a saída do percurso da Quadra Poliesportiva, no Bairro Vila Nova, às 8 horas e se encerrando na Praça Central às 10h com sorteio de 5 bicicletas e diversos prêmios doados por várias empresas e amigos parceiros.
As empresas de Mombuca e Região e diversos amigos estiveram colaborando com os dois eventos e o Prefeito Municipal salienta a importância dessas parcerias. “Quero parabenizar imensamente todos nossos patrocinadores e dizer que as comemorações ao Dia do Trabalhador foram um sucesso, deixo aqui meus sinceros agradecimentos, a Branyl Indústria Têxtil (Capivari e Mombuca), Mombuca Beneficiadora de Tecidos (Mombuca), Neotileno Indústria e Comércio (Mombuca), Dr. Davilson Roggieri (vereador em Capivari), Maria Ruth Bellanga de Oliveira(ex-prefeita de Mombuca), Presidente da Câmara de Municipal de Mombuca Eugênio de Oliveira Neto, Caluini Depósito de gás e água (Mombuca), Rossi Farmácia e Manipulação (Capivari), Baterias Balan (Capivari), Real Diesel (Capivari), Auto elétrica Takashi (Capivari), Padaria Engenho Velho (Capivari), Ponto Quente Variedades (Capivari), Fênix Informática (Capivari), Master Diesel (Rafard), Açougue Zé do Frango (Capivari), Supermercado Cambará (Rio das Pedras), Toner Copy (Piracicaba), Fina Fórmula (Capivari), Bio Natura (Capivari), Conti Materiais Elétricos (Capivari), Farmácia Drogacity (Capivari). Agradecemos também a Polícia Militar, Sabesp, Câmara Municipal de Mombuca, todos os setores da Prefeitura de Mombuca e em especial meu agradecimento a todos os funcionários que trabalharam nos eventos”, declara o Prefeito Mauro da Costa.

Release e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca Mtelise

Nome do Amigo
e-Mail do Amigo

Nossos Vereadores