Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Prefeita e vice tomam posse

No último dia 14/09, a Câmara Municipal de Mombuca realizou a Sessão Solene Especial de Posse da prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira e do vice-prefeito Valdemir Mora Pedroso (Palito), eleitos no pleito suplementar do ano de 2016, realizado no último dia 03.

O presidente interino, Eugênio de Oliveira Neto, deu início aos trabalhos, e depois de composta a Mesa Presidencial, convidou os eleitos a prestar o compromisso diante dos presentes e, em seguida, assinaram o Termo de Posse.
Devidamente empossados, o prefeito Interino Mauro da Costa, reassumiu seu cargo de presidente da Câmara, e continuou dirigindo a Sessão. Depois de agradecer pelo apoio durante os nove meses de trabalho no Executivo, disse que pretende continuar firme o trabalho e continua sempre à disposição da população, falou na tribuna o vereador Walter, o vice-presidente Neto, seguidos do vice-prefeito Palito e da prefeita Ruth.

Mesa Presidencial:
A Mesa foi composta pelos vereadores Mauro, Neto, Walter, Palitinho, Fátima, Beto Baiano e Linguinha (suplente), pela prefeita Ruth acompanhada pelo esposo Enio Niceas de Oliveira, o vice Palito acompanhado pela esposa Marta, pela presidente do grupo da terceira idade, Jacyra Amgarten, pela Coordenadora Administrativa Municipal, Irene Vendrame Amaral de Mello, pelo prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, e pelo assessor do deputado estadual Chico Sardelli, Edson Milan.

Nome do Amigo
e-Mail do Amigo

Nossos Vereadores

Mauro da Costa